sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cadê a Liberdade de Expressão?

São dos poderosos os meios de comunicação

Alienando a mente de toda a população

Através de rádio, jornal e televisão

Controlando toda e qualquer informação

Se aproveitando de nosso comodismo

Pra esconder os seus interesses por de trás de tudo isso

Pois com medo de uma revolução

Eles inibem a livre expressão

Nos entretendo com programas idiotas

E o pior é que tem gente que ainda gosta

Eu quero mais liberdade de expressão

Não essa bosta que eles passam na televisão

Essa canção eu sei que é meio radical

Por isso eu duvido que eles mostrem em rede nacional

Pra você descobrir eu vou te dar uma pista

Quem controla a mídia são esses capitalistas

Que nos impõem a sua ideologia

Esses desgraçados da burguesia

Que jogam o pobre da cidade

Contra o pobre do interior

Promovendo intrigas em nossa sociedade

Ainda dizem que o jovem não tem valor

E pra evitar que o povo possa se organizar

Eles condenam todo movimento social

Chamando estes de arruaceiros

Enquanto na verdade defendem um bom ideal

Eles criam todo um cenário

Pra continuar nos explorando

E cada vez ganhando mais dinheiro

E nessa terra vivemos só vegetando

Eu quero mais liberdade de expressão

Não essa bosta que eles passam na televisão

Essa canção eu sei que é meio radical

Por isso eu duvido que eles mostrem em rede nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário